Nossa história

O sonho da diretora Lucy Dielo de implantar o Centro de Formação de Condutores (CFC) em Canguçu tornou-se realidade no ano de 2001.

Naquele ano, era fundado o CFC Canguçu, que leva o nome do município de 56 mil habitantes localizado na Zona Sul do Rio Grande do Sul. Temos o compromisso e o desafio de atuar no município e atender toda a Região.

Todos os anos, nós recebemos novos alunos que chegam a recepção com diferentes sentimentos e expectativas. Eles trazem seus medos, dúvidas, esperanças, sonhos e objetivos. A nossa equipe se empenha para entender cada aluno, adotar a melhor linguagem para se comunicar com ele, cuidar e atender de forma exclusiva e personalizada cada futuro motorista que passa por aqui.

Sabemos que temos a missão que vai além de educar pessoas para o trânsito. Por isso, o nosso slogan é CFC Canguçu “Educando para a vida!”

É com este lema que trabalhamos todos os dias para irmos além de preparar pessoas para serem submetidas às provas. Queremos mais: que elas vivam uma experiência única e inesquecível no processo de sua formação.